Portfólio: Vitor Silva

Vitor Silva
Meu blog, com meus trabalhos de paleoarte:

Dinossauros em Arte

Re: Portfólio: Vitor Silva

Vinicius Ferreira
Gráficos perfeitos, dinossauros perfeitos.
Porém, não sou muito fã de colorização digital (eu tinha que achar algo pra reclamar, né, rs).
Mas cara, teu talento é imenso, gostaria de ver mais desenhos teus feitos a lápis, com luz e sombra e etc, que deixam o desenho mais real, somando isso a um cenário e situações seria algo épico.
Teu trabalho, na minha opinião, é melhor do que o de muito profissional inglês ou americano por aí.
Abração.

Re: Portfólio: Vitor Silva

Vitor Silva
Muito obrigado, Vinicius! É, eu curto bastante arte digital rsrs.