Portfólio: Patrick Król Padilha

Ikessauro
Administrador
Faço ilustrações apenas como hobby, um passatempo, embora tenha vontade de melhorar e fazer algo mais sério. Aqui estão meus rabiscos, a maioria bem simples. Por favor, dicas e críticas serão bem vindas. Sigam o link ao site Deviant Art, onde está minha galeria com meus desenhos.

Galeria no Deviant Art

Re: Portfólio: Patrick Król Padilha

Vinicius Ferreira
Gostei dos seus desenhos Patrick, como eu disse antes, valorizo mais as proporções do que detalhes, e seus desenhos não deixam muito a desejar nesse quesito.
Só acho que deveria variar mais as posições e fugir um pouco do clichê dinossauro de perfil, como vemos muito por aí.

Um bom exemplo do que deveria fazer mais é esse:
http://ikessauro.deviantart.com/art/Carcharodontosaurus-139257118

Abração.

Re: Portfólio: Patrick Król Padilha

Ikessauro
Administrador
Confesso que tenho dificuldade pra desenhar em perspectiva. Prometo que vou treinar e se sair algo que preste posto aqui! Valeu a dica Vinicius!

Re: Portfólio: Patrick Król Padilha

Marcos Paulo
Em resposta à esta mensagem postada por Ikessauro
Você desenha muito bém. Parabéns!