JOGOS (VÍDEO-GAME, PC, CELULAR)

Ikessauro
Administrador
TÓPICO PARA DISCUSSÃO SOBRE JOGOS DE DINOSSAUROS, INDEPENDENTEMENTE DA PLATAFORMA, SE É CONSOLE, PC OU CELULAR.

Sexo dos dinossauros

Célio
Como os dinossauros mudam de sexo?, eu estou perguntando isso, pq eu vi alguns videos que os raptos tem cores diferentes, e na intro do jogo tbm, mas isso não acontece no meu jogo.

Re: Sexo dos dinossauros

Célio
É do jogo JP:OG

Re: Sexo dos dinossauros

Lucas
O jogo teve de ser lançado sem ter sido terminado devido o lançamento de ps2, se o jogo fosse terminado iria ter outras espécies (mamenchisaurus, baryonix, deinonychus, iguanodon...), os dinos se reproduziriam ou seja iria ter machos e fêmeas, e muitas outras coisas foram canceladas devido o lançamento de ps2.